Home » , , » Diretoria do Potiguar acerta de forma oficial com dois jogadores

Diretoria do Potiguar acerta de forma oficial com dois jogadores

Postado por Futebol Potiguar | domingo, 27 de outubro de 2013 | 12:29

A diretoria do Potiguar de Mossoró acertou de forma oficial a contratação de mais dois jogadores para a próxima temporada. O meio-campista Rayllan, de 24 anos, ex-Atlético Goianiense; e o atacante Índio, de 32 anos, com passagem destacada pelo Vitória e que estava por último no Tiradentes, assinaram contrato com o Alvirrubro mossoroense para a disputa da Copa do Nordeste, Campeonato Estadual e Copa do Brasil do ano que vem.

Resta agora apenas a assinatura do contrato do lateral direito Tiago Granja, que estava no Icasa, para que o ciclo de contratações se encerre, ao menos por um período, no Potiguar. "As contratações se encerram por aqui. Quando começar a pré-temporada, se vermos que a equipe possui alguma carência voltamos a contratar'', disse o diretor de futebol do Alvirrubro, Jacob de Castro.

Dos jogadores contratados, o meio-campista Rayllan era o mais aguardado por parte da diretoria, devido ter atuado pelo Atlético Goianiense em 2012 pela Série A do Campeonato Brasileiro. O número de jogadores contratados no Potiguar chegou a 18. É provável que as contratações voltem a acontecer quando a pré-temporada tiver início, para que o plantel tenha um número maior de jogadores.

A diretoria do Potiguar pretende agendar dois amistosos para os dias 10 e 17 de dezembro, com o objetivo avaliar o rendimento da equipe. De acordo com Jacob, o adversário deverá ser uma equipe de expressão. "Vamos fazer um amistoso em casa e outro fora. Queremos um time de expressão. Vamos propor os amistosos ao América de Natal'', explicou.

Os seguintes jogadores já assinaram contrato com o Potiguar: Ramon, Roberto e Alan (goleiros); George (esquerdo); Genílson, Ivson e Weverson (zagueiros); Lima, Magno, Rogério, Alexandre e Fidélis (volantes); Erivélton e Giovanni (meias); Vavá Cearense, Fabinho Cambalhota e Índio (atacantes). A Copa do Nordeste tem início no mês de janeiro de 2014. O Potiguar está no Grupo C, ao lado de CRB-AL, Treze-PB e Ceará.


Ficha técnica:

Rayllan

Nome: Rayllan Campos Santos
Idade: 24 anos
Naturalidade: Aiquara/BA
Altura: 1,77m
Peso: 76 kg
Posição: meia
Clubes: Feira de Santana (2011/2012), Atlético-GO (2012), ABC (2013) e Feira de Santana (2013)


Índio

Nome: Antônio Rogério Silva Oliveira (Índio)
Idade: 32 anos
Naturalidade: Itatira/CE
Altura: 1,77m
Posição: atacante
Clubes: Vitória (2005/06/07/08), Gyegngnam-COR (2008/09), Chunnam Dregons (2010/11/12), América (2012), Madureira (2013) e Tiradentes (2013).


De Mossoró
Ramon Nobre - Futebolpotiguar.com.br
Acesse nossas redes sociais: facebook.com/FutebolPotiguar | twitter.com/FutPotiguar

Compartilhe esta notícia:

Postar um comentário

 
Copyright © - Futebol Potiguar - Tudo sobre o futebol do RN - Todos os direitos reservados
alexandreweb.com