Home » , , » Julgamento do Potiguar: TJD mantém multa de mando de campo

Julgamento do Potiguar: TJD mantém multa de mando de campo

Postado por Futebol Potiguar | terça-feira, 23 de abril de 2013 | 21:21

O Potiguar foi julgado na noite desta terça-feira (23) no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD) por conta dos incidentes provocados na partida em que foi derrotado para o América de Natal em Mossoró pelo placar de 2 a 1, onde os torcedores se envolveram em confusão devido a atuação da arbitragem.

O Alvirrubro não teve a multa de um mando de campo revertida em advertência, entretanto conseguiu reduzir a pena de R$ 4.000,00 para R$ 1.000,00.

Ao site oficial do clube o presidente Benjamim Machado explicou que o Potiguar irá ingressar com um recurso nos próximos dias e acredita que a partida do próximo domingo contra o Corintians de Caicó será  mesmo realizado no estádio Nogueirão, em Mossoró.

NOVO JULGAMENTO

Nesta quarta-feira (24) o Potiguar será julgado novamente pelo TJD, desta vez devido a duas garrafas que foram arremessadas pelos seus torcedores ao gramado, quando o Potiguar venceu o ASSU por 1 a 0, no estádio Nogueirão, em partida válida pela terceira rodada do Segundo Turno do Campeonato Potiguar.

Por Ramon Nobre / Futebolpotiguar.com.br
 Foto: Wilson Moreno / Gazeta do Oeste
Acesse nossas redes sociais: facebook.com/FutebolPotiguar | twitter.com/FutPotiguar

Compartilhe esta notícia:

Postar um comentário

 
Copyright © - Futebol Potiguar - Tudo sobre o futebol do RN - Todos os direitos reservados
alexandreweb.com