Home » , » América perde para o Salgueiro na partida de volta da Copa do Nordeste

América perde para o Salgueiro na partida de volta da Copa do Nordeste

Postado por Futebol Potiguar | terça-feira, 29 de janeiro de 2013 | 23:16


O América foi a Salgueiro/PE enfrentar o time da casa e não conseguiu voltar para Natal/RN com a vitória. O time rubro perdeu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Elvis e Clébson, para o Salgueiro, enquanto Rico descontou para o América. Com o resultado, o Salgueiro chegou aos 6 pontos e empatou com o América no número de pontos. Na próxima rodada, o alvirrubro recebe o ASA, no estádio Nazarenão, em Goianinha/RN. A partida está marcada para sábado (02), a partir das 18h30.

Em um jogo disputado, o América até começou bem, mas viu o Salgueiro abrir o placar logo aos 3 minutos de partida. Em uma jogada de contra-ataque, Elvis recebeu bom passe pela esquerda e chutou cruzado para abrir o placar. O gol do América saiu no começo do segundo tempo. Aos 21 segundos, Rico aproveitou bom passe de Gláucio e marcou para o time rubro. O Salgueiro definiu o placar aos 7 minutos com Clébson, que chutou forte sem defesa para o goleiro Dida. O jogo seguiu disputado, mas o América não consegui reverter o placar e a partida terminou em 2 a 1 para o Salgueiro.

Ficha Técnica

SALGUEIRO-PE x AMÉRICA-RN
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE
Data: 29/01/2013
Horário: 21h15
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Assistente 1: Cícero Romão Batista Silva (MA)
Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa (MA)
Cartão amarelo: Elvis, Peri, Cléber Carioca, Elder, Fabrício Ceará, Clébson (Salgueiro); Daniel, Ricardo Baiano, Índio, Felipe Macena (América)
Público: 9144 torcedores
Renda: R$ 81.260,00
Gols:
Salgueiro: Elvis (3'/1T) e Clébson (7'/2T)
América: Rico (21seg/2T)

SALGUEIRO-PE
Luciano; Sidini, Rodrigo Delazari, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Elder (Vitor Caicó) e Clébson (Ricardo Braz); Fabrício Ceará e Elvis (Yerien).
Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA-RN
Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e Fernandes; Ricardo Baiano (Felipe Macena), Daniel (Renatinho Potiguar), Jérson (Ewerton) e Netinho; Gláucio e Rico.
Técnico: Roberto Fernandes
Acesse nossas redes sociais: facebook.com/FutebolPotiguar | twitter.com/FutPotiguar

Compartilhe esta notícia:

Postar um comentário

 
Copyright © - Futebol Potiguar - Tudo sobre o futebol do RN - Todos os direitos reservados
alexandreweb.com